PE

seguro e confiável desde 1999

0 Itens
  • Não foram escolhidos produtos para comprar
Menu

Shop

Cellumination Deep Surge EX SK II Image

SK II

Cellumination Deep Surge EX   

$132.00$125.99
Sem Avaliação

Um recém melhorado Hidratante noturno iluminandor. Com uma textura leve não gordurosa que se dissolve na pale rapidamente. Contém um coquitel Aura-Bright incluindo Pixel TM para suprimir a melanina do gênese. Formulado com um ingrediente ativo de branqueamento Melano- P3C para um tom de pele amarelada correto. Enriquecido com patent...leia mais

DESCRIÇÃO À VENDA ECONOMIA COMPRAR
VER ITENS FORA DE ESTOQUE       
50g/1.7oz
CÓD. 53349
$132.00 $125.99
5% Lista de Espera

Um recém melhorado Hidratante noturno iluminandor. Com uma textura leve não gordurosa que se dissolve na pale rapidamente. Contém um coquitel Aura-Bright incluindo Pixel TM para suprimir a melanina do gênese. Formulado com um ingrediente ativo de branqueamento Melano- P3C para um tom de pele amarelada correto. Enriquecido com patenteado SK II Pitera e Talape branco para unificar o tom e textura da pele. Proporciona uma aura definida por uma faixa de 20 cm em apenas quatro semanas. Revela uma pele lisa nutrida niforme em tons translúcidos e com um brilho juvenil.

  • Não há comentários escritos neste idioma
Oferecemos uma política de devolução sem justificativas por até 60 dias, com frete de devolução grátis (apenas para os EUA). Compre com confiança.

Infelizmente por razões de saúde e segurança, não aceitamos NENHUMA devolução ou troca de qualquer produto ABERTO ou USADO de cuidados com a pele, maquiagem, ou cuidados com os cabelos. Então, por favor avalie esses itens cuidadosamente antes de comprar.

Quem Viu Este Produto, Viu Também


Product names, logos, brands, and other trademarks featured or referred to within the http://www.perfumeemporium.com website are the property of their respective trademark holders. These trademark holders are not affiliated with Perfume Emporium, or our website.