PE

seguro e confiável desde 1999

0 Itens
  • Não foram escolhidos produtos para comprar
Menu

Shop

Dark Lotion Absolute Luxe: Luxurious Self-Tan With Scent Secure (Ultra Dark) Xen Tan Image

Xen Tan

Dark Lotion Absolute Luxe: Luxurious Self-Tan With Scent Secure (Ultra Dark)   

$65.00$63.99
Sem Avaliação

A loção autobronzeadora para o rosto e corpo Apresenta uma fórmula avançada que equilibra os tons de pele sem odor. Contém tempo de liberação do complexo de desenvolver um bronzeado e elegante Misturado com chá verde para ação calmante Dá uma cor pura que se transforma em um bronzeado profundo dentro de minutos e dura sete dias Inf...leia mais

DESCRIÇÃO À VENDA ECONOMIA COMPRAR
VER ITENS FORA DE ESTOQUE       
236ml/8oz
CÓD. 49712
$65.00 $63.99
2% Lista de Espera

A loção autobronzeadora para o rosto e corpo Apresenta uma fórmula avançada que equilibra os tons de pele sem odor. Contém tempo de liberação do complexo de desenvolver um bronzeado e elegante Misturado com chá verde para ação calmante Dá uma cor pura que se transforma em um bronzeado profundo dentro de minutos e dura sete dias Infundido com um delicioso aroma de baunilha Cria um bronzeado escuro mesmo para a pele mai clara livre de óleo parabeno.

  • Não há comentários escritos neste idioma
Oferecemos uma política de devolução sem justificativas por até 60 dias, com frete de devolução grátis (apenas para os EUA). Compre com confiança.

Infelizmente por razões de saúde e segurança, não aceitamos NENHUMA devolução ou troca de qualquer produto ABERTO ou USADO de cuidados com a pele, maquiagem, ou cuidados com os cabelos. Então, por favor avalie esses itens cuidadosamente antes de comprar.

Quem Viu Este Produto, Viu Também


Product names, logos, brands, and other trademarks featured or referred to within the http://www.perfumeemporium.com website are the property of their respective trademark holders. These trademark holders are not affiliated with Perfume Emporium, or our website.