PE

seguro e confiável desde 1999

0 Itens
  • Não foram escolhidos produtos para comprar
Menu

Shop

Mandarin Maximum Moisture (For Dry/ Mature Skin) John Masters Organics Image

John Masters Organics

Mandarin Maximum Moisture (For Dry/ Mature Skin)   

CHF 67.93CHF 64.30
Sem Avaliação

Um hidratante altamente eficaz. Contém extrato de Tangerina Japonesa para clarear a pele e minimizar manchas de sol e de idade. Formulado para acelerar a glico proteína para o crescimento de células e a longo prazo curar danos. Oferece ótima vedação da umidade enquanto forma uma barreira contra a desidratação. Pele aparece revita...leia mais

DESCRIÇÃO À VENDA ECONOMIA COMPRAR
VER ITENS FORA DE ESTOQUE       
30ml/1oz
CÓD. 53027
CHF 67.93 CHF 64.30
5% Lista de Espera

Um hidratante altamente eficaz. Contém extrato de Tangerina Japonesa para clarear a pele e minimizar manchas de sol e de idade. Formulado para acelerar a glico proteína para o crescimento de células e a longo prazo curar danos. Oferece ótima vedação da umidade enquanto forma uma barreira contra a desidratação. Pele aparece revitalizada com tons uniformes e jovem. Perfeito para pele seca e madura. Modo de usar: Aplicar dia e noite após a limpeza e tonificação massagear suavemente na pele.

  • Não há comentários escritos neste idioma
Oferecemos uma política de devolução sem justificativas por até 60 dias, com frete de devolução grátis (apenas para os EUA). Compre com confiança.

Infelizmente por razões de saúde e segurança, não aceitamos NENHUMA devolução ou troca de qualquer produto ABERTO ou USADO de cuidados com a pele, maquiagem, ou cuidados com os cabelos. Então, por favor avalie esses itens cuidadosamente antes de comprar.

Quem Viu Este Produto, Viu Também


Product names, logos, brands, and other trademarks featured or referred to within the http://www.perfumeemporium.com website are the property of their respective trademark holders. These trademark holders are not affiliated with Perfume Emporium, or our website.