PE

seguro e confiável desde 1999

0 Itens
  • Não foram escolhidos produtos para comprar
Menu

Shop

Cleansing Gel - Gentle Cleanse Tone Make-up Remover HydroPeptide Image

HydroPeptide

Cleansing Gel - Gentle Cleanse Tone Make-up Remover   

$52.00$49.99
Sem Avaliação

Um gel de limpeza tudo em um. Ajuda suavemente a limpar tonificar e remover a maquiagem. Contém ácido Láctico e extrato de Maçã para uma ação esfoliante. Enriquecido com peptídeos para aumentar a produção de colágeno e reduzir o aparecimento de rugas. Infundido com Camomila e Pepino para pacificar e benefícios anti inflamatórios...leia mais

DESCRIÇÃO À VENDA ECONOMIA COMPRAR
VER ITENS FORA DE ESTOQUE       
200ml/6.76oz
CÓD. 41783
$52.00 $49.99
4% Lista de Espera

Um gel de limpeza tudo em um. Ajuda suavemente a limpar tonificar e remover a maquiagem. Contém ácido Láctico e extrato de Maçã para uma ação esfoliante. Enriquecido com peptídeos para aumentar a produção de colágeno e reduzir o aparecimento de rugas. Infundido com Camomila e Pepino para pacificar e benefícios anti inflamatórios. Deixa a pele calma suave e jovem. Para usar: Espumacom as mãos umidecidas e massageie ao redor dos olhos rosto e pescoço. Enxaguar com água morna. Siga com o regime diário.

  • Não há comentários escritos neste idioma
Oferecemos uma política de devolução sem justificativas por até 60 dias, com frete de devolução grátis (apenas para os EUA). Compre com confiança.

Infelizmente por razões de saúde e segurança, não aceitamos NENHUMA devolução ou troca de qualquer produto ABERTO ou USADO de cuidados com a pele, maquiagem, ou cuidados com os cabelos. Então, por favor avalie esses itens cuidadosamente antes de comprar.

Quem Viu Este Produto, Viu Também


Product names, logos, brands, and other trademarks featured or referred to within the http://www.perfumeemporium.com website are the property of their respective trademark holders. These trademark holders are not affiliated with Perfume Emporium, or our website.