PE

seguro e confiável desde 1999

0 Itens
  • Não foram escolhidos produtos para comprar
Menu
Cleansing Gel Thalgo Image

Thalgo

Cleansing Gel   

$36.00$34.99
Sem Avaliação

Um sabonete com espuma suave para homens. Com uma nova textura gel azul transparente que cria rica espuma não agressiva. Ajuda a limpar e desintoxicar a pele removendo o excesso de óleo. Contém extrato de Alga Azul Vital. Ajuda a pacificar o estresse da pele prevenindo a fadiga das células. Promove a renovação celular com u...leia mais

DESCRIÇÃO À VENDA ECONOMIA COMPRAR
VER ITENS FORA DE ESTOQUE       
150ml/5.07oz
CÓD. 21668
$36.00 $34.99
3% Lista de Espera

Um sabonete com espuma suave para homens. Com uma nova textura gel azul transparente que cria rica espuma não agressiva. Ajuda a limpar e desintoxicar a pele removendo o excesso de óleo. Contém extrato de Alga Azul Vital. Ajuda a pacificar o estresse da pele prevenindo a fadiga das células. Promove a renovação celular com uma ação anti envelhecimento. Deixa a pele clara tons e revitalizado Modo de usar: Aperte na palma da mão e adicionar um pouco de água para cima da espuma. Aplique no rosto dia e noite lavar bem com água. Siga com regimes diários

  • Não há comentários escritos neste idioma
Oferecemos uma política de devolução sem justificativas por até 60 dias, com frete de devolução grátis (apenas para os EUA). Compre com confiança.

Infelizmente por razões de saúde e segurança, não aceitamos NENHUMA devolução ou troca de qualquer produto ABERTO ou USADO de cuidados com a pele, maquiagem, ou cuidados com os cabelos. Então, por favor avalie esses itens cuidadosamente antes de comprar.

Quem Viu Este Produto, Viu Também


Product names, logos, brands, and other trademarks featured or referred to within the http://www.perfumeemporium.com website are the property of their respective trademark holders. These trademark holders are not affiliated with Perfume Emporium, or our website.